• Furlan
  • peça uma tele
  • sicoob

2 de setembro de 2020

Neste momento de distanciamento social, necessário para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, os canais digitais são a melhor opção para realizar transações financeiras.
Em Cachoeira do Sul, o atendimento ao público na agência do Sicoob Vale Sul segue reduzido, mas a equipe continua trabalhando para orientar os cooperados sobre as alternativas para fazer pagamentos, transferências, entre outros serviços e operações.
Uma delas é utilizar o app Sicoob, que é o mais bem avaliado entre todas as instituições financeiras do país e ideal para gerenciar as finanças sem precisar sair de casa. Já o app Sicoobcard é a opção para quem quer controlar as compras e acompanhar a fatura do cartão de crédito sempre que quiser. O Sicoob oferece ainda o Moob, um aplicativo para ficar por dentro de tudo o que acontece na cooperativa.
Quem deseja se associar ao Sicoob, não precisa ir até a agência e pode fazer isso pelo app Faça Parte. Por meio dele, é possível realizar o processo de abertura de conta de forma digital e totalmente segura, utilizando apenas o celular.

O Sicoob entende que a saúde e a segurança são prioridade neste momento e, por isso utilize os canais digitais. Entretanto, caso seja necessário receber atendimento presencial, o gerente Leonardo Brendler e a equipe da agência em Cachoeira do Sul (foto) estão à disposição para atender os cooperados na Av. Brasil, 1637 ou pelos telefones (51) 3530-4406 / 3530-4189 / 3530-4173.