• Guia Se
  • Sicredi
  • Sicoob
  • Valdo
  • Açaí da Smurfette
  • Mad Itu

26 de março de 2021

O investimento em portas e janelas de madeiras é a melhor opção para sua casa, considerando que são itens com alta durabilidade e ótimo custo-benefício. As portas são itens fundamentais do projeto e recebem uma grande importância, estética e funcional.
A madeira é considerada a melhor opção, se tornando símbolo de elegância dentro das casas brasileiras. Pode trazer tanto um conceito colonial e rústico, se usadas na cor crua ou envernizadas. Quanto uma ideia moderna e requintada, como no caso das pinturas brancas laqueadas.
Conhecida principalmente pela versatilidade, durabilidade e beleza, o acabamento da madeira pode preservar cores e texturas, bem como receber pinturas de diversos tipos. Possui muitas opções de modelo, textura e tonalidade, com excelente conforto ao toque e fácil manutenção. As portas de madeira são reconhecidas por serem elegantes e duráveis, preferidas pela alta resistência do seu material.
As de madeira maciça são mais comuns para portas externas de casas, onde é necessário um material ainda mais resistente, devido a exposição às intempéries e também o fator de segurança. Sendo um material de textura única, a madeira na porta proporciona harmonia com outros elementos da decoração, valorizando o ambiente no aspecto visual e proporcionando excelente conforto térmico e acústico.
Para as portas internas, as mais comuns são aquelas conhecidas como “ocas”. Utilizadas em quartos, banheiros, cozinha e demais passagens internas.
Atualmente, a produção dessas portas é realizada em escala industrial e seguindo altos padrões de qualidade de Vários modelos de portas pivotantes, portas internas e externas, portas de sacada e janelas para todos os ambientes, vc encontra na Itu Portas e Janelas, na Avenida Brasil, 1997, whats 99996.1611 pronta entrega e aceita encomendas. Faça seu orçamento.