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9 de novembro de 2021

Com o recebimento do 13º salário, a expectativa é alta para as vendas do último trimestre, época em que acontece a Black Friday, Natal e Ano Novo.
Dessa forma, esse é um grande momento para usar o cenário a seu favor e vender mais. Aproveite essa época e aquecer suas vendas, com algumas dicas:
Planejamento é tudo
Primeiramente, a experiência do cliente é fundamental. Por isso, entenda seu comportamento para adaptar sua empresa às novas exigências.
Com a pandemia, um novo padrão de compras foi criado, assim, é necessário entender o que está gerando resultados atualmente.
Logo, estude e veja o comportamento de seus clientes e quais canais eles estão utilizando para consumir e se informar.
Veja quais são as estratégias que estão dando certo e defina quais ações serão implantadas até o começo de dezembro.
Ajude os clientes a escolherem os presentes
Sempre nessa época os clientes presenteiam diversas pessoas, como pai, mãe, marido, esposa, filho, chefe, e por aí vai!
Mandar dicas de “presentes de Natal”, vai ajudar seu cliente a ir direto no presente certo, que estará esperando na sua loja.
Vitrine atrativa
Sua vitrine é seu cartão de visitas. Por isso, por meio dela, mostre para seu cliente que está preparada para atendê-lo, atualize suas redes sociais.
Tem preço bom? Faça uma vitrine com as ofertas em use temas atuais e produtos em destaque.
Tenha flexibilidade nos horários de atendimento, venda por tele entrega, facilite o acesso do cliente na sua empresa!