• zn
  • Marlova
  • Enzilab
  • Mad Itu

17 de março de 2021

A moda está em constante mudança, a cada temporada surgem novidades, agora com a chegada do outono, permanece o estilo confortável, que prioriza o bem estar, para ocasiões do dia-a-dia, veja o que vem por aí:
– Estilo comfy: Já deve ter ouvido falar desse estilo, visto que foi muito usado ( ainda está sendo ) durante a pandemia, principalmente por conta do aumento de pessoas trabalhando em home office. O conforto é uma tendência que permanecerá na moda outono/inverno 2021.
Notável na modelagem mais ampla das roupas, o que permite realizar qualquer movimento com mais facilidade. O estilo comfy está em jaquetas, blusas, tricots, calças, vestidos, ajudando a compor um look moderno e confortável. Também nos tecidos fofos e aconchegantes, como por exemplo o moletom e tudo que seja de puro algodão.

– Xadrez: estará nas camisas, vestidos, saias e também em vários modelos de jaquetas. Pode ser misturado a peças de cores diversas, quebrando o visual total xadrez.

– Cardigans: já existem a muitos anos. Mesmo com todo esse tempo, eles nunca ficaram fora da moda .
Um casaco de malha abotoado, combina com os mais diferentes estilos e modelos de roupas, peça coringa e versátil. Também estiloso e confortável, será o escolhido dos looks.