• zn
  • Enzilab
  • Mad Itu

27 de dezembro de 2020

Cada mulher tem uma beleza única e realçar essa beleza é direito de todas. Roupas e acessórios transmitem a essência que queremos passar por isso, não tenha medo de se vestir bem e mostrar ao mundo a mulher que você é, independente do seu perfil, genética, gosto ou opção.
Sempre existem peças e acessórios que caem melhor para cada tipo de corpo, com este conceito de moda, a empresária Anajara Rezende inaugurou a Anajô Moda Plus Size, na Patrício de Albuquerque, 1030, esquina com Alarico Ribeiro.

Em espaço adequado para o atendimento personalizado, a empresária oferece moda atualizada e consultoria para as clientes, ressaltando que a moda plus size valoriza a mulher, em qualquer idade e estilo, vejas as dicas da Anajara:

MODA PARA GORDINHAS

Sem essa de “Não pode” – Antes de começar, a dica primordial é sempre escolher roupas que valorizem suas curvas. Conheça seu corpo e reconheça o que há de melhor e o que pode ser valorizado, independente se está na moda ou não.

Estampas: podem sim! – Quem disse estampas não realçam?! Abandone um pouco o look total black e invista em uma estampa que combine com sua cor de cabelo e olhos. O importante mesmo é apostar em peças que valorizam o seu corpo, independente de serem pretas, neutras, coloridas e estampadas também. A moda está cada vez mais democrática, o mundo cada vez mais desconstruído, então não existem mais regras.

Cintinhos podem também! Quando combinados com cardigans e vestidos, looks com saia plissada/rodada e até calça flare são ótimos para modelar o corpo, além de ser um detalhe super delicado e feminino. Aposte!

Looks com shorts – Os modelos mais larguinhos e com tecidos que não marcam são as melhores opções para realçar a silhueta. Não precisa se limitar apenas aos modelos que são até o joelho. Shorts estão sempre na moda, são perfeitos para o verão e você pode usar sim, qualquer modelo que quiser!

Saias e vestidos – Vestidos e saias rodadas são os melhores modelos para as mais cheinhas. Cores fortes também realçam bastante o corpo. Encontrem modelos que valorizem a sua cintura e o busto e, se o modelo de vestido for mais larguinho, vale investir em um cinto para fazer a marcação. As saias longas também estão entre as favoritas das fashionistas plus size.
E a dica de ouro é: combine sua saia ou vestido com salto. O salto é essencial pois ele ajuda a alongar o corpo também.

Looks com calça flare – A calça flare é o modelo que realça qualquer tipo de silhueta, por isso, você pode usar sem medo! Elas alongam e modelam super o corpo e você pode combinar com uma blusa mais larga colocando por dentro da calça.