• zn
  • Marlova
  • Enzilab
  • Mad Itu

24 de março de 2021

A pandemia acabou transformando a vida e a rotina de muita gente, também influenciando na escolha de design de interiores para o ano de 2021.
Entre as cores escolhidas pela Pantone, objetos de decoração e estilos de ambientes, tudo leva para uma tendência de decoração que permita uma casa mais aconchegante e funcional.
Recentemente a Pantone divulgou a cor do ano 2021, que na verdade, são duas cores. O cinza e o amarelo.
Por 2020 ter sido um ano tão complicado e repleto de mudanças por conta da pandemia do Covid-19, a expectativa era bem grande para saber quais seriam as cores de 2021.
E a escolha da combinação do cinza e do amarelo veio representando a resistência e a esperança, uma mensagem importante após um ano tão complicado.
Essa combinação de cores do ano 2021 pode ser usada em diferentes ambientes da sua casa, desde uma sala de estar, um quarto contemporâneo ou mesmo na cozinha para ajudar a trazer modernidade através do cinza e até mesmo abrir o apetite com a intensidade do amarelo.
Pode estar nos detalhes, jogando as cores para transformar o ambiente, com um ar jovial e descontraído. Então, escolha um cômodo de sua casa e vá em frente!

Na decoração (foto) o cinza e o amarelo formam uma combinação muito interessante, pois enquanto o cinza chega como uma cor mais séria e neutra levando um ar sofisticado e moderno ao ambiente, o amarelo traz brilho e alegria, deixando o espaço mais descontraído.