• Sicredi
  • Sicoob
  • Valdo
  • Odilon Climatização
  • Açaí da Smurfette
  • Mad Itu

24 de janeiro de 2024

A Netflix deu uma boa segurada no lançamento de novos filmes em janeiro, principalmente em comparação ao final de 2023, cheio de grandes estreias. Mesmo assim, se engana quem pensa que não chegará nada no streaming para começar bem o ano de 2024.
Os grandes destaques certamente ficam para as estreias de Sociedade da Neve, baseado em fatos reais sobre o acidente de um time de rúgbi chileno na Cordilheira dos Andes, Lift: Roubo nas Alturas e The Kitchen, ficção dirigida por Daniel Kaluuya, ator de Pantera Negra e Corra!.
O mês ainda traz filmes de drama, comédia e mais ação para agradar a todos os gostos. Confira os melhores filmes que chegam à Netflix em janeiro de 2024 e já se prepare para um ano cheio de grandes estreias no streaming
Sociedade da Neve –
Em 1972, um acidente chocou toda a América Latina após um time de rúgbi do Chile sofrer um desastre aéreo na Cordilheira dos Andes. Apenas 29 dos 45 passageiros sobreviveram à queda e, presos em um local totalmente hostil, os sobreviventes tiveram que tomar decisões bastante difíceis para aguentar até um possível resgate.
Sociedade da Neve conta essa história, mostrando o drama dos sobreviventes durante mais de dois meses perdidos no meio do gelo e tentando encontrar meios de se salvarem. A história já foi adaptada para o cinema anteriormente, sendo a produção mais conhecida o filme Vivos, de 1992, estrelado por Ethan Hawke (Cavaleiro da Lua). A nova versão, porém, promete dar um novo olhar para o trágico episódio.
Do Outro Lado da Dor – uma comédia dramática e que conta a história de Marc, interpretado por Levy, que vivia feliz ao lado do marido, Oliver. Marc não se importava de viver às sombras do companheiro, mas depois da sua morte inesperada, o protagonista se vê completamente perdido.
Ele vai até Paris para enfrentar o luto, ao lado de seus melhores amigos, mas acaba por descobrir mais sobre ele mesmo, enfrentando verdades que são difíceis demais de encarar. É uma daquelas tramas de redescobertas que exploram muito bem os altos e baixos do processo.
Lift: Roubo nas Alturas –
Filme de comédia e ação que incrivelmente coloca Kevin Hart (Jumanji: Bem-vindo à Selva) no papel principal, interpreta Cyrus, o líder de um grupo de criminosos internacionais que é recrutado por Abby, interpretada por Gugu Mbatha-Raw (Loki). Abby é, além de ex-namorada de Cyrus, uma agente federal que precisa que o grupo roube meio bilhão de dólares em barras de ouro (que valem mais do que dinheiro) que estão a caminho de uma célula terrorista.
O grande bem bolado é que a carga está sendo transportada em um Boing 777 de Londres para Zurique, e o grupo terá que realizar o grande roubo no ar.
60 Minutos
Uma produção alemã que mostra a vida do lutador de MMA Octavio. Separado de sua mulher, ele luta pela custódia de sua filha pequena. No dia do aniversário da criança, Octavio tem uma luta marcada por seus agentes, com mafiosos apostando pesado na sua derrota, já combinada.
Minutos antes da luta, a ex-mulher de Octavio diz que, se ele não aparecer na festa de aniversário da filha, perderá a guarda dela para sempre.
Colocando a menina em primeiro lugar, o lutador sai correndo para chegar até a festa, mas os bandidos entram no seu caminho para assegurar que ele entre no ringue.
Pancadaria e correria desenfreada tomam conta do filme, que promete muita ação para os assinantes da Netflix.
Prepare a pipoca