• Sicredi
  • Sicoob
  • Valdo
  • Odilon Climatização
  • Açaí da Smurfette
  • Mad Itu

29 de novembro de 2023

As novidades da estação mais quente do ano já estão fazendo sucesso nas vitrines e nos looks de verão. As altas temperaturas exigem peças estratégicas para o bem estar e elegância, já que a tendência é uma pegada de valorização da autenticidade, conexão com a natureza e expressão mais individual.
Entre as novidades que vão arrasar neste verão, os comprimentos míni, tons de azul pastel e vários detalhes de franjas estão entre as principais tendências do verão 2024:
– As peças com recortes, que vai desde vestido, macaquinhos, até blusas, também estão em alta para o verão. São ótimas sugestões, para quem quer um visual atual, estiloso e fresquinho para os dias de calor.
– Vestidos fluidos fazem sucesso, são feitos em tecidos leves e em modelagens soltinhas e confortáveis.
– Camisas também fazem parte dessa estética de looks do verão. Elas são combinadas com peças mais descontraídas, e trazem um visual com toque elegante, na medida certa.
– Estampa de lenço é uma que está fazendo muito sucesso. Esse estilo de estampa, geralmente é bem colorido e divertido, trazendo um ar mais cool e a cara do verão.
– Transparência – as peças que possuem tecidos com transparência, como renda, também aparecem nessas produções. Essa é uma inspiração perfeita para trazer uma textura diferente para o seu look.
– Listras: surgem em diferentes padronagens, em calças, camisas, blusas. Use e abuse, sem exagerar na montagem.

– Alfaiataria: sempre em alta, desde camisas, calças e shorts, trazem um toque de elegância para os looks de verão. Se elas forem de tecidos naturais, podem ser perfeitas para se manter chique e sem ficar com calor.
– Cores: as tonalidades de branco, bege e off white, irão trazer um ar mais elegante e chique para as produções. São boas opções de cores para usar no verão, já que elas não mantém tanto o calor, quanto tonalidades escuras.

– Roupas leves e fluidas
Com o calor, o conforto é fundamental. Opte por roupas leves e fluidas, como vestidos longos, saias plissadas e macacões de linho. Essas peças são elegantes e permitem que movimento com facilidade durante os dias ensolarados.
– Cores vibrantes e alegres
Nada combina mais com o verão do que cores vibrantes. Este ano, as peças estão repletas de tons de laranja, rosa, azul turquesa e amarelo solar. Seja corajosa e adicione peças coloridas ao seu guarda-roupa para criar looks divertidos e cheios de energia.

Novidade da estação: os jorts

Os mini shorts têm, historicamente, ocupado o topo das preferências das brasileiras durante o verão.
No entanto, essa peça não é unanimidade e muitas pessoas não se adaptam às roupas curtas. Por isso, a tendência propõe um comprimento maior do que o dos shorts e das bermudas: é o “jorts”.
O nome surgiu da abreviação de “jeans shorts”, e trata-se de uma versão alongada, geralmente em jeans, até a altura do joelho, com um caimento largo e despojado.
A versão em outros tecidos está em alta na estação, com um look moderno.